Projeto do Harmonia em São José do Rio Preto já pode captar recursos
quinta-feira, 21 de julho de 2011O Harmonia Tênis Clube, da cidade São José do Rio Preto, teve o seu projeto de formação de tenistas aprovado no Ministério do Esporte e publicado, no dia 14 passado, no Diário Oficial da União. O projeto, no valor de R$ 1.634.162,55, é amparado na Lei de Incentivo ao Esporte e já está credenciado para captação dos recursos.
Este é o maior projeto do país voltado ao tênis, ficando à frente de projeto do Palmeiras, de R$ 1,2 milhão. Empresas que queiram participar, ao invés de pagarem o imposto de renda, podem investir 1% (no caso de pessoa jurídica) e 6% (no caso de pessoa jurídica) do que recolhem no projeto do HTC. Serão beneficiados 100 tenistas, sendo 50 de alto nível e outros 50 no projeto social.
O diretor de esportes do Harmonia, Carlos Cury, um dos idealizadores do projeto, estava muito feliz ao falar sobre a aprovação. “Agora vamos focar nos parceiros e amigos empresários que queiram vincularem seus nomes ao esporte e ao nosso tênis que faz tanto sucesso.” O Harmoia pode captar os recursos até o mês de maio de 2012.
Fonte: Portal Uol
Mais notícias sobre São José do Rio Preto:
- Rio Preto tem primeiro caso de dengue hemorrágica
- Festival valoriza música sertaneja de Rio Preto e região noroeste
- Grupo do Projeto Guri de São José do Rio Preto viaja aos EUA
- Prefeitura de São José do Rio Preto realiza Fórum para treinar agentes
- Governo libera para santas casas da região de São José do Rio Preto