São José do Rio Preto: Luan Santana passa susto após aeronave sofrer pane no radar
segunda-feira, 31 de outubro de 2011O cantor Luan Santana passou por um susto na noite deste sábado (29), quando estava a caminho de Macaé (RJ) para realizar seu show. O avião em que se encontrava o cantor acabou passando por uma turbulência e sofreu pane no radar, obrigando ele e mais três pessoas da sua produção a pousar na cidade de São José do Rio Preto (SP). As informações sobre o problema com a aeronave foram passadas pelo empresário do cantor, Anderson Ricardo, em sua página no Twitter.
Após trocar de aeronave, Luan Santana seguiu viagem e realizou a apresentação, com atraso, na cidade carioca.
Também no microblog, após o show, Luan Santana comentou sobre o ocorrido: “O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda às pessoas que estão à nossa volta. Só Deus sabe o que sentimos. Mas o importante é que a força do bem é muito maior do que a do mal e eu tenho certeza que vocês estão comigo mesmo estando tão longe! Foi difícil segurar na hora que entrei no palco. Essa mistura de sentimentos faz a emoção ficar à flor da pele. Sei que Deus está conosco e com ele do nosso lado nada vai nos atingir. Eu amo vocês demais!”.
Logo que souberam do ocorrido, fãs de Luan Santana se pronunciaram no Twitter e levaram ao Trending Topics a expressão “DeusCuidaDoLuanSPraMim”. Mensagens como “Deus é maior que tudo e ele está com você meu amor, assim como todas as nossas orações”, de @FC_OsMeteorosLS, e “Só de pensar no que poderia ter acontecido com o Luan Santana eu já fico triste”, de @MeteoricasSC, foram escritas pelos fãs para dar apoio ao cantor.
Fonte: Portal Terra
Mais notícias sobre São José do Rio Preto:
- Homem morre vítima de gripe A em São José do Rio Preto
- Vão até dia 5 de janeiro inscrições para colônia de férias em São José do Rio Preto
- Ruas e avenidas de São José do Rio Preto sofrerão mudanças
- São José do Rio Preto: Construweek terá duas etapas na edição 2011
- Inscrições para serviço Militar estão abertas na região de Rio Preto