Chuva e vento derrubam 200 árvores em São José do Rio Preto, SP
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012Choveu muito forte na tarde desta quinta-feira (4) em algumas cidades da região noroeste. Em guia São José do Rio Preto, o temporal durou quase uma hora e foi suficiente para causar estragos. Mais uma vez, as principais avenidas da cidade ficaram debaixo d´água.
Cerca de 200 árvores foram derrubadas pela força dos ventos, que atingiu 64 km/h. Parte de uma estrutura de um posto de gasolina também desabou. No centro da cidade, um muro caiu sobre cinco veículos dentro de um estacionamento.
A Avenida 1 de maio, no Bairro Cristo Rei também foi tomada pela força das águas. As principais, Alberto Andaló e Bady Bassitt, como sempre, ficarão intransitáveis e, o tráfego na BR-153, teve a visibilidade prejudicada.
Todas as equipes do Corpo de Bombeiros, incluindo o pessoal administrativo, foram acionadas para atender ocorrências nos quatro cantos de Rio Preto. O trânsito ficou complicado, mas não há registro de vítimas. Um voo marcado para sair do aeroporto da cidade foi atrasado por causa das condições climáticas.
Fonte: G1
Mais notícias sobre São José do Rio Preto:
- Inscrições para médicos trabalharem no sistema penitenciário vão até 17 de janeiro em Rio Preto
- Blitz contra álcool aplica multas em São José do Rio Preto
- Disque-enrolação: população precisa de paciência para ter as solicitações atendidas em São José do Rio Preto
- J. Hawilla dá dicas para jovens e empreendedores em Rio Preto
- Cajamar e São José do Rio Preto querem verbas estaduais para infraestrutura