Inquérito sobre queda de helicóptero do cantor Marrone é concluído em São José do Rio Preto
sexta-feira, 19 de agosto de 2011A polícia de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo concluiu, na quinta-feira, o inquérito que investigava o acidente do helicóptero do cantor sertanejo Marrone, ocorrido em maio deste ano. O titular do 2º Distrito Policial na cidade de São José do Rio Preto informou que Marrone não será indiciado pela queda da aeronave, por concluir que o cantor não pilotava o helicóptero no momento da queda.
O acidente deixou dois feridos: Almir Carlos Bezerra, o piloto da aeronave, que perdeu parte da perna, e o assessor e primo de Marrone, que ficou internado na UTI por vários dias.
Segundo o delegado José Luiz Chain, o relatório de conclusão do inquérito pede que Marrone seja responsabilizado por contravenção penal, já que estava dirigindo aeronave sem devida licença. Ele também aguarda o laudo da avaliação brasileira, que apontará as causas do acidente, para avaliar se o piloto da aeronave será responsabilizado por lesões corporais.
De acordo com o inquérito, Marrone teria conduzido o helicóptero de Curitiba até São José do Rio Preto, onde parou para reabastecer. Deste ponto em diante, quem assumiu o comando foi Almir. A queda ocorreu dois minutos depois desta segunda decolagem.
Fonte: Portal O Dia OnLine
Mais notícias sobre São José do Rio Preto:
- Carro desgovernado invade quintal e atropela bebê em São José do Rio Preto, SP
- Região de Rio Preto reduz em 41% os homicídios, diz levantamento da SSP
- Cansado das ruas, homem pede para ser preso em São José do Rio Preto
- Lixo em vias públicas de Rio Preto agrava problema das enchentes
- Festival valoriza música sertaneja de Rio Preto e região noroeste