Justiça concede liberdade à babá suspeita de agredir bebê em São José do Rio Preto
segunda-feira, 20 de junho de 2011O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu a liberdade à babá Neusa Berenguel, de 58 anos, suspeita de agressão a um bebê de sete meses em Andradina, na região de São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. Após ter a prisão preventiva decretada, a mulher havia se entregado à polícia no último dia 10.
Neusa ficou presa por oito dias na cadeia feminina no município de Ilha Solteira, a 665 km de São Paulo. Nesta segunda-feira (20), ela já estava em liberdade. Agora ela deve responder pelo crime de tortura em liberdade.
Logo após a prisão, a babá negou que bateu no bebê. A agressão, no entanto, foi registrada por câmeras de segurança que os pais instalaram na residência para coibir a ação de ladrões. Segundo Neusa, o tapa que os pais afirmam ter sido dado no rosto da criança, foi dado no braço.
– Foi no bracinho. Ela inverteu toda a história para me incriminar.
A babá alega ser inocente. Segundo Neusa, ela bateu o arco de plástico no carrinho para mostrar ao bebê que ele não poderia segurar o objeto e afirma que não o encostou na criança, como a imagem parece revelar.
Fonte: R7
Mais notícias sobre São José do Rio Preto:
- Abertas inscrições para Conferência das Cidades em Rio Preto
- São José do Rio Preto: Prefeito recebe prêmio por melhor Banco do Povo
- Incrições para curso de cuidador de idosos em Rio Preto terminam na sexta feira
- Saúde em Rio Preto oferece curso para cuidadores de idosos
- Faltam vagas de estacionamento no centro de cidades como Bauru e Rio Preto