Polícia abre investigação para apurar acidente com caminhão em Rio Preto
quinta-feira, 9 de maio de 2013A polícia abriu investigações para determinar o que aconteceu com o caminhão que invadiu um supermercado, além de acertar outros dois carros nesta terça-feira (7) em São José do Rio Preto (SP). O acidente deixou seis pessoas feridas e o supermercado continua interditado pela Defesa Civil. Os trabalhos de recuperação do prédio já começaram.
O vigilante José Nilson Silva, que estava na calçada na hora do acidente e escapou de ser atingido pelo caminhão por centímetros, foi liberado do Hospital de Base na tarde desta quarta-feira (8). Por sorte, ele teve apenas duas costelas fraturadas e hematomas pelo corpo. Já outra vítima do acidente ainda permanece internada, mas passa bem.
O acidente aconteceu quando o caminhão desgovernado não conseguiu frear em um semáforo. De acordo com os Bombeiros, o veículo vinha pela Rodovia Assis Chateaubriand, que dá entrada a Rio Preto, quando não conseguiu parar no cruzamento com a Avenida Doutor Antônio Tavares Pereira Lima. Ele bateu em dois veículos na cidade de São José do Rio Preto, um carro e uma perua, e invadiu o supermercado. O motorista alegou que o veículo perdeu o freio.
A estrutura ficou abalada e o prédio foi interditado pela Defesa Civil. O caminhão estava carregado com soja e a carga ficou espalhada pelo supermercado e pela rua. As avenidas que fazem esquina com o supermercado foram interditadas. Na manhã desta quarta-feira, policiais fizeram a organização do trânsito, pois todos os semáforos no entorno do estabelecimento foram danificados.
Fonte: G1