Taxista é roubado durante corrida em São José do Rio Preto, SP
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011Um taxista de 61 anos foi vítima de roubo durante uma corrida, na madrugada deste domingo (18), em guia de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. De acordo a vítima, um homem pediu para levá-lo do centro ao Jardim Estrela.
No meio do caminho, o homem armado anunciou o assalto. Ele obrigou a vítima a circular pela cidade por 30 minutos. Depois foram até um pesqueiro próximo ao distrito de Schmitt. O taxista foi deixado no local e, o bandido, fugiu levando o veículo, localizado na manhã de hoje abandonado em uma vicinal.
O taxista, que preferiu não ser identificado, disse por telefone ao G1 que o bandido estava armado com uma faca. “Ele ficou me ameaçando enquanto eu dirigia. Não pediu dinheiro, só queria andar e ir até a estrada perto de Schmitt. Foi um susto grande, mas felizmente estou bem”.
A vítima também contou que chamou a polícia depois de ser deixado próximo ao pesqueiro. “Estava com dois celulares. Um o bandido levou e, o outro, estava no meu bolso e consegui usá-lo para acionar a PM”.
Em relação ao carro, o taxista informou que foi localizado, mas estava danificado. “O veículo teve uma roda quebrada e os objetos de dentro foram revirados. Ele deve ter batido em algum lugar e, como não dava mais para andar, deixou na vicinal próximo a Schmitt”. Até agora ninguém foi preso.
Fonte: G1
Mais notícias sobre São José do Rio Preto:
- Carnaval sem samba também é atração em Rio Preto
- Prefeitura de São José do Rio Preto realiza Fórum para treinar agentes
- Projeto realiza Aula Espetáculo da regional São José do Rio Preto
- Prefeito de São José do Rio Preto ‘inspira’ Mesa Diretora da Câmara a manter 17 vereadores
- Motorista embriagado derruba 11 postes de energia em Rio Preto